domingo, 1 de maio de 2011

o Black White morreu?

estou seriamente pensando em desistir do blog...todo mundo quer que eu faça isso e eu estou sem força de vontade para continuar sozinho...antes...os meus amigos viraram inimigos...*censurado*...o ryu só sabe me fazer mal...ninguem me incentivou a continuar...

OBS:O WHITE E MEU PORRA !

então talvez essa seja a ultima postagem do blog... eu não sei afirmar....e que com minha Ex-equipe eu sentia que tinha amigos e alguem para me consolar...eu ate tentei não guardar rancor...e que eu não sou um cara que gosta de fazer as coisas sozinho...então...eu não afirmarei...mais também não contariarei...o blog foi muito bom eu chorei(e mentira okz?) revendo todas as tirinhas que o blog tinha...relembrei como a gente se divertia...e agora...o blog ficou com uma miseria...eu não sei...mais pode ser que aconteça...

2 comentários:

  1. u n'ao kero se passar como vilão, mas isso tah ficando ridiculo...ATÉ FORA DESSE BLOG EU TO SENDO MAL-VISTO! Já num bastava eu conseguir a confiança di metade da blogosfera, e qdo eu falo uma coisa verdadeira!(pois o bw tah no fundo do poço infelizmente U_U) eu so levado como vilão, como no tempo ki eu intrei nesse blog... NUM AGUENTO MAIS ISSO! Para di mi criticar, black! POHA!

    ResponderExcluir
  2. Além di tudo, o cara censura qdo se sente culpado, ve se acorda tiu!

    ResponderExcluir