sexta-feira, 15 de abril de 2011

Adeus BW!

Enfim, não esperava isso (novamente) mas agr é sério!
Estou indo embora da equipe...

O blog me incentivou a fazer meu melhor, mas então no começo de fevereiro, apareceu uma coisa bem fdp ke me impediu d resolver minhas coisas: A ESCOLA!
Mas nem tudo está perdido, eu resolvo ela sem problema, mas tbm alguns motivos me fizeram ir embora.

FATO 1: Nem tudo é um mar de flores. Nós, mods, somos meio briguentos(principalmente EU) uns com os otros. Então num temos convivencia em harmonia.

FATO 2: Eu perdi tudo ao formatar meu pc pela milhonésima vez.

FATO 3: e claro, o mais importante... Gente, eu to no PRIMEIRO COLEGIAL! Essa época escolar é mto puxada! Não há tempo a postar EM 2 BLOGS! Por isso eu escolhi um pra postar, dando o:

FATO 4: Leitor: Mas Scott, você vai sair da blogsfera PARA SEMPRE? T_T

NÃO, meu caro! Quem me aprecia, gosta do meu trabalho, kem é fã DE VERDADE, podem acessar meu segundo blog, agora o blog principal! O Strato Comix! Lá você pode continuar a acompanhar o meu trabalho e rir um pokinho =]

Enfim, acho que essa é minha partida. Estou pendurando minhas chuteiras que eu uso pra esse blog. Estou em um novo lar. e esse aqui foi meu lar ke incentivou a continuar, ke me fez lutar. Eu agradeço mto a equipe do blog, aos fãs e aos blogueiros ke me apoiaram nessa aventura. Adeus Black White, nunca esquecerei das nossas histórias! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário