sábado, 16 de abril de 2011

Adeus

Bem... Eu não gosto de fazer isso mas vou sair do BW, não é por causa do Scott ter saido, é que o blog ja ta perdendo sua originalidade e não ta dando muito certo, a saga non-sense não vai mais existir vai morrer pra sempre. Se eu tiver algum fã ou alguem que aprecie-me além da Julia que eu fiz crossover quero agradecer. Nunca vou esquecer do meu primeiro blog DE VERDADE que eu participei e muito obrigado a todos que viram minhas tirinhas e desenhos e que comentaram e que seguiram o blog mas agora só tenho uma mensagem para lhes dar:
Se eu fizer algo a respeito como um outro blog avisarei mas por enquanto estou fora da Blogsfera.

8 comentários:

  1. e ele ainda dizia que eu desenhava mal...vai embora retardado ngm te quer U_U

    ResponderExcluir
  2. Desde quando disse que vc desenhava mal? só aquele sua fanart de mim tava escrota, eu não disse nada sobre vc desenhar mal só achei escroto aquele desenho...

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim...todos os seus desenhos são escrotos U_U

    ResponderExcluir
  4. você nunca viu meus NOVOS desenhos agora, e além do mais deixa de ser infantil ¬¬ o jake me contou tudo senhorita infantil

    ResponderExcluir
  5. e também você nunca viu meus desenhos no papel OTARIA

    ResponderExcluir
  6. PARA DI BRIGA VCS DOIS, CARALIO! ò__ó

    ResponderExcluir