quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu sobrevivi ( i will Survive) Hey Hey !

ééééééééééééééé´´PORRA !

agora que geral saiu (o white saiu tbm LoL) eu tentarei cuidar da porra toda aqui e aproveitando a oportunidade do black estar na jacinto dores postarei diariamente a serie du math aqui e tentarei fazer mais tiirinhas...


Explicações:
Leitor:Porra black ! o que e Black White sem White?
Black:...Joga faca* cara o White pertence a o MEU blog EU criei EU mando nele EU mato ele e se o fernando saiu FODA-SE o white continua sendo mio personagem

Leitor:o Scott Saiu e agora porra? tirinha so de 1 em 1 mês?
Black:Não...eu postarei...em breve...

Leitor:o Ryu e o White saiu como vamos continuar a saga deles
Black:Não Vamos!

Leitor:Black não entendi a treta ! como foi que eles tomaram a decisão
Black-Holmes:Elementar meu caro...concerteza o Scott brigou com algúem do blog e quis sair o Ryu sai de qualquer membro sair e o White ...!?!...bem foda-se eu nao tava lá e nem vi

Leitor:Atah tchau Blequi
Black:Espera porra ! *causa hemorragia no leitor*
Black:...Ambulancia?!?! Aff foda-se tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário